top of page

Torne sua vida mais PRODUTIVA, CRIATIVA E INTENCIONAL

  • Foto do escritorgelsontk

Livro - Vire o Jogo (Dave Asprey)

Atualizado: 19 de mar. de 2022

O que as pessoas que conseguem transformar o jogo, as suas áreas de atuações, fazem no dia a dia para alcançarem o sucesso? Um consolidado de ideias que saíram das entrevistas de Dave no seu canal de rádio (Bulletproof Radio) e que nos direcionam para alguns assuntos que já destacamos muito aqui no blog, como sono, rotinas e meditação. Mas com temas novos, alguns até bem polêmicos, como uso de drogas inteligentes e tratamento de células tronco para sentir mais prazer sexual.


Resumo Vire o jogo Dave Asprey

Assim como o livro anterior, Bulletproof, a dieta a prova de bala (https://amzn.to/2KEL8ps), Dave traz várias ideias, principalmente de biohacking, que devem ser estudadas melhor antes de serem colocadas em prática. Mas abre a sua cabeça para muita coisa nova.


Um dos maiores insights para mim nesse livro é sobre as bactérias do intestino. Em alguns outros livros, li sobre a importância desses pequenos seres no funcionamento do cérebro. Uma simbiose que chega a assustar quando se pensa que elas são mais responsáveis pelo nosso humor do que gostaríamos ou imaginávamos. Por isso, cuide bem das suas bactérias. No livro, Dave dá algumas dicas do que fazer e do que não fazer. Um exemplo é que parei de usar o sabonete Protex que mata 99% das bactérias e é justamente isso que não queremos.


Consolidado em 3 grupos: Mais inteligente, mais rápido e mais feliz, Dave consolida em 46 temas o resultado da sua pesquisa. Um prato cheio para quem quer descobrir coisas novas para se aprofundar, com indicação de leituras e podcasts.

OnePageBook para download (PDF):

Lermaislivros I OnePageBook I GameChangers
.pdf
Download PDF • 206KB
 

Se está procurando mudar a sua vida, não deixe de ler o livro "CANSEI! O que fazer para mudar e sair dessa vida cansada", que reune todas as dicas dos livros que li, com reflexões e hacks para arrumar mais tempo e energia e sair dessa vida cansada.


1.082 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page